Bancos registram pouca movimentação

Agências bancárias: filas apenas antes do início do expediente (Foto: Portal Infonet)

As agências bancárias começaram o expediente ao meio-dia desta quarta-feira, 18, de cinzas. A baixa movimentação causou surpresas, entre clientes e também funcionários que aguardavam um intenso movimento nas agências neste primeiro dia útil pós Folia Momesca.

Nos primeiros momentos, as agências apresentaram certa movimentação com poucos clientes que optaram por ir cedo acreditando que iriam enfrentar grandes filas no momento do atendimento. Mas as filas se dissiparam, logo depois que os clientes tiveram acesso às agências, quando se verificou que a quantidade de caixas disponível foi suficiente para atender à demanda.

“Foi muito tranquilo, rapidamente fui atendido. Não encontrei nenhuma fila”, comemorou o professor Paulo Raimundo Santos Dias que buscou atendimento numa das agências mais movimentadas, em períodos normais, no centro da cidade.

Os funcionários das agências visitadas também ficaram surpresos. “Realmente esperávamos um movimento bem maior, mas está tudo nesta tranquilidade”, ressaltou uma funcionária da agência, que pediu o anonimato informando que não teria autorização da rede bancária para conceder entrevistas.

Nas agências, quem deixou para pagar contas que venceram entre o sábado, 14, e a terça-feira, 17, foram obrigados a pagar juros correspondentes aos dias que seguiram à data do vencimento. “Mas até agora não encontramos situação assim porque orientamos toda a clientela a pagar as contas exatamente na data do vencimento através dos caixas eletrônicos”, informou uma outra funcionária de outra agência, que também não se identificou, sob o mesmo argumento.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais