DHPP permanece investigando crime contra advogado

Caso de Sérgio continua sendo investigado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O delegado Alessandro Vieira, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), espera ter alguma novidade na próxima semana sobre o caso do secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE), Sérgio Aragão. As investigações permanecem em andamento e não há prazo para o término.

Segundo Alessandro Vieira, a maior possibilidade para a motivação do crime é a de tentativa de assalto. Ele explica que as oitivas e a condução de diligências continuam. “Esperamos que próxima semana haja algo positivo”, destaca.

Entenda

O advogado Sérgio Aragão foi ferido no dia 9 de fevereiro com um tiro na cabeça após a abordagem de dois homens. Ele foi seguido pelos suspeitos, que ocupavam uma moto. O membro da OAB foi socorrido, atendido em unidade hospitalar e já recebeu alta. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais