Preso suspeito de assassinar radialista em Itabaiana

Suspeito de vários homicídios em Itabaiana é preso pela Polícia Civil (Foto: divulgação)

Policiais Civis do município de Itabaiana, coordenados pelo delegado Allan de Freitas Faustino, efetuaram na manhã desta sexta-feira, 20, no centro da cidade, a prisão de Jefferson dos Santos Silva Chaves, 22 anos, conhecido 'Bodão' por tentativa de homicídio na região agreste do Estado.

De acordo com Faustino, Jefferson é suspeito de ter praticado diversos crimes e foi capturado após informações repassadas por populares através do Disque-denúncia da Polícia Civil (181). “Conseguimos capturar o acusado no momento em que ele transitava nas imediações da delegacia. No entanto, ele já estava sendo investigado por ter cometido duas tentativas de homicídio, durante o mês de dezembro de 2014, contra Josivaldo de Jesus Simões; mais duas tentativas de homicídio contra a vítimas Ademilson de Jesus Gomes e Josefa dos Santos Silva. Além de ser o principal suspeito de assassinar o radialista Iran Machado Correia, crime ocorrido no bairro da Invasão”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, os levantamentos estão sendo intensificadas com o intuito de elucidar os crimes. "Posso assegurar que estamos empenhados nessa investigação a fim de apurar todos os delitos cometidos por Jefferson. Ele também está sendo acusado de ter praticado mais dois latrocínios durante o mês de Janeiro deste ano, sendo o primeiro contra Valmir Francisco Bispo Lima na estrada que dá acesso ao povoado Bom Jardim; e o segundo contra Valdemir da Silva no bairro São Cristóvão”, pontuou Allan.

A polícia busca, ainda, identificar e capturar os comparsas que atuavam com Jefferson na região.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais