Acusado de assassinar taxista foge da Usip

20 adolescentes fugiram da unidade (Foto: Divulgação)

Um dos adolescentes envolvidos na morte do taxista Carlos Augusto de Almeida, de 51 anos, fugiu da Unidade Socioeducativa de Medidas Provisórias (Usip). A informação foi confirmada pela presidência da Fundação Renascer.

A fuga ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira, 12. De 48 internos que estavam alojados na unidade, 20 fugiram.

De acordo com o presidente da Fundação Renascer, Welington Mangueira, um dos internos que fugiu é apontado como sendo quem assassinou o taxista. “Quem fugiu daqui foi um deles que dizem até que foi quem atirou no taxista,  mas o colega  que participou do delito está aqui apreendido. Todos aqueles que fugiram serão reapreendidos e tratados, porque eu mesmo quero fazer uma palestra para eles para mostrar que não adianta fazer essa bobagem de fugir, pois aqui eles vão ter toda atenção possível”, informa.

Wellington Mangueira confirma que um dos envolvidos na morte do taxista fugiu

Comandante do Choque, Nelson Eron, diz que destruição foi grande 

Após a fuga, policiais do Batalhão do Choque estiveram no local na tentativa de conter os ânimos dos internos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do comandante do Batalhão de Choque, Nelson Eron, a unidade ficou destruída. “Eles conseguiram escapar destruindo as celas, as paredes e evadindo-se em direção a um terreno no fundo da unidade. Conseguimos fazer com que aqueles que ficaram obedecessem às nossas determinações. O cenário é de grande destruição do dinheiro público, do suor do trabalhador brasileiro, que é jogado pelo ralo”, afirma.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais