Homem é assassinado com vários tiros na cabeça

(Foto: Noticiário Sergipano)

Em poucas horas, dois assassinatos são registrados na região da Grande Aracaju. Na tarde deste domingo,19, um homem identificado como Alexandre da Silva Santos, de 30 anos, conhecido como “Tchi”, foi morto com vários tiros na região da cabeça, no loteamento Itacanema.

De acordo com informações da equipe Gavião 03 da 3ª Companhia do 5°Batalhão da Polícia Militar o fato ocorreu por volta das 15h. Ninguém no local prestou informações sobre quem teria efetuado os disparos. Segundo a polícia, a vítima residia na avenida Chesf no Parque dos Faróis, mesma região onde o crime ocorreu.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar na área onde a vítima foi assassinada existe um ponto de distribuição de drogas.

Novo Horizonte

Na manhã de hoje, 19, um adolescente de apenas 15 anos, foi assassinado a tiros na rua H, na porta da Mercearia São Lucas, no conjunto Novo Horizonte, em Socorro. O adolescente identificado como Karlios Lima Martins, conhecido como “Pipita” foi assassinado com tiros na região da cabeça. Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma faca peixeira. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento atos infracionais.

Internautas podem encaminhar fotos e vídeos para jornalismo@infonet.com.br. Você também pode encaminhar sugestões para a redação de jornalismo entrando em contato pelo (079) 21068000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais