Combaze pede ajuda ao vice-governador Belivaldo Chagas

Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20 (Foto: Divulgação Combase)

Representantes do Conselho das Associações Moradores dos Bairros Aeroportos e Zona de Expansão Aracaju (Combaze), se reuniram na manhã desta quarta-feira, 19, com o vice-governador Belivaldo Chagas. O encontro teve por finalidade demonstrar a preocupação com as obras paralisadas na localidade, a exemplo de serviços de esgotamento sanitário.

“Nós participamos recentemente de um seminário na Defesa Civil e na ocasião, o meteorologista Overland Amaral informou que a previsão de chuvas é até o início de maio. Como as obras estão paralisadas e a Prefeitura já divulgou que o Canal do Santa Maria para ser concluído depende de liberação da Adema e que muitas obras dependem da Deso, solicitamos essa audiência, porque se a previsão de Overlan se confirmar, teremos um verdadeiro colapso na Zona de Expansão”, ressalta a presidente do Combaze, Karina Drummond.

Ela disse que o vice-governador foi muito atencioso e que solicitou um relatório com todos os pontos críticos a fim de tentar minimizar os problemas causados pela falta de conclusão das obras relacionadas a macrodrenagem dos quatro canais da Zona de Expansão. O relatório será entregue na próxima semana. "Nossa reunião serviu como um alerta do colapso que pode ocorrer caso ocorra as chuvas que estão previstas e apresentadas por Overlan no seminário de prevenção das chuvas feito pela defesa civil. Também pedimos a construção de uma escola estadual para Aruana, bem como melhoria na sinalização e fiscalização das rodovias", completa Karina Drummond.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais