Vítima transportava jurado de morte em moto

Adolescente morto no São Carlos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O comerciante Roberto Santana está desolado com o assassinato do adolescente Rodrigo de Araújo Santana, 17, morto a tiros no início da noite da quinta-feira, 23, no bairro São Carlos, em Aracaju. Segundo o comerciante, o filho transportava um colega, também de 17 anos, que estaria jurado de morte.

O comerciante não tem dúvida que o alvo deste crime não seria o filho dele. “Meu filho era um menino bom, trabalhador. Ele me ajudava muito, era ele quem tomava conta do meu comércio”, revelou, sem esconder a tristeza. Segundo o comerciante, Rodrigo teria oferecido uma carona ao amigo, que estaria seguindo para a escola no Bugio. “Meu filho já tinha concluído os estudos [o ensino médio] e queria ser engenheiro, estava fazendo curso para entrar na universidade”, conta o comerciante.

O comerciante não sabe ao certo o motivo pelo qual Darlan estaria jurado de morte. “O boato que rola por lá é que Darlan estaria envolvido com um pessoal que rouba corrente e estaria jurado para morrer, mas ninguém sabe ao certo o que era mesmo”, disse. “Temos certeza que não foi assalto porque não roubaram nada e deixaram a moto no local”, comenta.

O outro adolescente, que ocupava a carona da moto pilotada por Rodrigo, também foi baleado e foi hospitalizado. Ele chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) às 19h30 e recebeu alta médica às 5h16 desta sexta-feira, 24. As investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais