Menina de seis anos é estuprada e morta no Soledade

Pai da criança mostra sinais no corpo que ganhou enquanto procurava pela filha (Foto: Portal Infonet)

Uma menina de seis anos foi sequestrada, violentada sexualmente e assassinada no bairro Soledade, zona norte de Aracaju. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, 01, por volta das 19h. No Instituo Médico Legal (IML), a causa da morte de Dafne Bianca Ferreira Gomes está a esclarecer.

Entretanto, o pai da criança, Reginaldo Gomes de Almeida, confirma que a filha foi estuprada por um vizinho, que, após ter confessado o crime, foi espancado até a morte por moradores do bairro. O corpo do suspeito, ainda não identificado, está também no IML como causa da morte por espancamento.

Reginaldo conta que por volta das 19h, a menina saiu de casa à sua procura, quando se deparou com o suspeito, com idade aproximada de 21 anos. “Ela saiu de casa a minha procura, eu estava na casa do meu irmão em uma festa. No caminho ela se deparou com ele, foi pega a força e levada até uma mata lá mesmo no bairro, onde aconteceu essa atrocidade com minha filha”, relata.

Ainda segundo Reginaldo, o homem suspeito do estupro era conhecido no bairro e logo após ter cometido o crime, teria confessado e apontado onde estava o corpo. A população saiu em busca de Dafne pela mata, durante a noite, que encontrou a menina com muitas escoriações pelo corpo e sem vida. “Ele matou minha filha e se escondeu embaixo da cama. Depois confessou o que fez e onde estava o corpo dela. Ao saber da história, os moradores o espancaram”, conta.

O corpo da criança continua no IML, onde a família aguarda pela liberação. A reportagem do Portal Infonet não conseguiu ouvir os familiares do suspeito.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais