Morte de ex-prefeito: filhos são ouvidos pelo delegado

Joaldo da Laranjeira foi morto dentro de sua própria fazenda (Foto: divulgação)

Os filhos do ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho, 63 anos, morto a tiros na última sexta-feira, 1º, já foram ouvidos pelo delegado Francisco Gerlândio, que está coordenando as investigações. A Polícia Civil ainda não elucidou o crime, mas acredita na ocorrência de latrocínio, embora nenhuma hipótese esteja descartada.

De acordo com o delegado Francisco Gerlândio, os filhos afirmaram que o pai não possuía inimigos e também nunca relatou ter recebido ameaças. Além deles, também já foram ouvidos a esposa e a cunhada de Joaldo, além do vaqueiro e do morador rendido pelos bandidos.

O delegado Francisco Gerlândio explicou que diversas pessoas deverão ser intimadas para depor, entre elas, amigos de Joaldo e pessoas com as quais ele mantinha negócios.

A colaboração da população é fundamental para as investigações. O delegado Francisco Gerlândio reforça que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do telefone 181.

Crime

O fato ocorreu dentro da fazenda do ex-prefeito, localizada no povoado Terra Vermelha, em Itabaianinha. Os bandidos abordaram um morador do povoado e o forçaram a ir até a propriedade e chamar o vaqueiro, que ao abrir o portão foi rendido pelo bando armado. No momento do crime estavam na casa, a esposa de Joaldo, uma cunhada da vítima e o vaqueiro. Após terem assassinado o ex-prefeito a tiros, os bandidos levaram duas armas de fogo, um carro e uma moto.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais