Homem é assassinado na porta de casa em Tomar do Geru

José Fábio de Jesus, vítima da violência (Foto: Portal Infonet)

Familiares do ajudante de citricultura, José Fábio de Jesus Santos, de 35 anos, estiveram na manhã desta quarta-feira, 13, no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo de mais uma vítima da violência.

O corpo de José Fábio foi registrado no IML na madrugada de hoje. De acordo com as primeiras informações, o homem foi alvejado na porta da residência, localizada na rua da Estação no conjunto Morada do Sol, município de Tomar do Geru.

Valdek dos Santos, pai da vítima, conta que o filho costumava chegar do trabalho e tomar um café na porta da residência. “Ele era um trabalhador, não estava metido em nada ruim. O costume dele era chegar a casa e tomar um cafezinho na porta com os amigos, foi quando foi assassinado”, alega Valdek que se mudou de Aracaju para o interior do Estado fugindo da violência.

“A minha esposa vivia em Aracaju muito nervosa com os crimes e chegou a ficar de deprimida, então, nos mudamos para Tomar do Geru para tentar ter um pouco de paz. Infelizmente o nosso filho foi assassinado. Agora não sei como ficará a minha família. A minha esposa está sedada e a esposa dele também”, fala. A vítima deixa esposa e um filho de 15 anos. O crime é investigado pela Delegacia de Tomar do Geru.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais