Homens são presos após assalto em pizzaria

Caso foi registrado na Delegacia Plantonista (Foto: arquivo Portal Infonet)

Três homens foram presos na noite deste domingo, 31, após assaltar uma pizzaria na avenida Francisco Porto, no trecho do bairro 13 de Julho. Os homens foram flagrados com a arma de fogo usada no crime. A Polícia Militar recuperou um celular, um capacete e quantia de R$ 670 levados da pizzaria.

O assalto ocorreu por volta das 23h30 quando dois homens invadiram a pizzaria, exigindo que o proprietário entregasse celulares e dinheiro. Os homens ameaçaram a vítima e logo depois fugiram em um táxi. O filho do proprietário estava do lado de fora, percebeu a ação e começou a perseguir os criminosos. Ao chegar a Orla da Atalaia, uma viatura da PM foi acionada e alcançou os criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, os homens presos foram identificados como Wictor Hugo Figueiredo Brota, Ítalo Bismarques Vasconcelos Coelho e  Humberto Oliveira Campos Junior. A vítima reconheceu Wictor e Ítalo como autores do assalto e apontou que este último era quem portava a arma de fogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais