Rua São João: vítimas permanecem internadas no Huse

Incidente ocorreu durante primeiro ensaio da quadrilha Chapéu de Couro (Foto: Portal Infonet)

Duas das quatro pessoas atingidas por balas perdidas na Rua São João na última quarta-feira, 03, continuam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, as vítimas tiveram que se submeter a cirurgias para a retirada das balas.

Wendel Feitosa Monteiro, 20, já saiu da ala vermelha e foi transferido para a ala verde trauma. Já o adolescente de 16 anos, que passou por cirurgia neste sábado, continua hospitalizado em recuperação. Ambos não correm risco de morte.
Ainda segundo a assessoria, as outras duas vítimas, Genivaldo de Jesus, 42, e Edvaldo Reis Miranda, 22, já foram liberadas.

Entenda

Um homem armado disparou vários tiros e deixou quatro pessoas feridas na Rua São João, durante uma festa junina. O crime aconteceu foi registrado pelo Centro Integrado em Operações de Segurança (Ciosp). A polícia ainda não identificou o suspeito de ter atirado a esmo em meio à festa.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais