Gerente do Banese é sequestrado e liberado

Vítima já foi localizada (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

O gerente de uma agência do Banese em Aracaju foi sequestrado na tarde desta quinta-feira, dia 11, mas já foi localizado e passa bem. Segundo informações policiais, o fato ocorreu quando o gerente chegava à sua residência situada no bairro Getúlio Vargas, em seu veículo, um Cross Fox preto de placa NVG-7896.

De acordo com o capitão Robson Donato que é assistente da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a polícia tomou conhecimento do sequestro, após informações passadas por um vizinho da vítima. “O que soubemos via Ciosp é que ele estava chegando em casa, quando ao sair do veículo, foi surpreendido por dois indivíduos armados que o renderam e mandaram ele entrar no carro dele e seguiram com ele. Um vizinho viu quando os homens chegaram e acionou o Ciosp”, conta.

De imediato, viaturas policiais foram acionadas para a residência do gerente, bem como informações foram passadas para todas as viaturas da capital.

Após diligências, os policiais receberam a informação de que a vítima teria sido levada para o município de Nossa Senhora do Socorro, onde foi localizado por volta das 17h07 no loteamento Novo Horizonte. “Os policiais já estavam na região de Socorro, quando o gerente foi liberado e localizado. Ele não estava algemado e nem amarrado e passa bem”, afirma capitão Donato.

O veículo do gerente foi levado pelos assaltantes e ainda não foi localizado.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais