Moradores de Rosário conseguem acordo com DNIT e PRF

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na próxima terça-feira, 16, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) fará intervenção na BR-101, na altura do km 63 para sinalizar e construir quebra-molas no trevo de acesso ao município de Rosário do Catete. A medida ficou decidida e foi assinada ata em reunião com líderes dos manifestantes de Rosário, o Superintendente Regional substituto do DNIT, Otávio Júnior e representantes da Polícia Rodoviária Federal.

As reivindicações são atendidas após obstrução dos dois sentidos da BR-101 na última quinta-feira, 11, fato noticiado pelo Portal Infonet.

“Nosso grupo de técnicos foi ao local, elaborou uma nota técnica em que foram vistos todas as viabilidades da instalação da ondulação transversal na pista com devida

Otávio Costa mostrou a nossa equipe ata assinada por partes (Foto: Portal Infonet)

sinalização, para se fazer em caráter temporário essas intervenções no local. Decidimos que na terça-feira próxima faremos a intervenção no local para instalação dos quebra molas, e eles se propuseram acabar com o bloqueio”, informa  Ótávio Júnior.

De acordo com o Superintendente, os moradores concordaram com o proposto e levaram cópia da ata para demais manifestantes.

Por Ícaro Novaes e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais