Homem é assassinado na porta de casa

Casal chegava em casa em Areia Branca (Foto: Portal Infonet)

Em Areia Branca, Marcelo dos Santos, 36, foi assassinado a tiros na porta da própria residência na rua Juca Monteiro, que fica do lado esquerdo da rodovia federal.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria chegando em casa por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 30, quando foi surpreendido por um grupo de homens que ocupavam um carro.

Segundo o tenente Williams Lima, ele chegou na residência com a esposa e, quando a companheira estava abrindo os cadeados da porta, os homens se aproximaram e um deles teria gritado ‘perdeu, perdeu’.

O crime tem característica de latrocínio [roubo seguido de morte], conforme observações do tenente Williams. Foi uma ação rápida, segundo informações da companheira da vítima transmitida aos policiais militares. Os homens dispararam os tiros e logo depois fugiram desenvolvendo alta velocidade e teriam roubado a carteira e o telefone celular da vítima. Marcelo morreu no local do crime e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h20.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais