Sumiço de jovem lagartense completará oito meses

Acácia de Jesus permanece desaparecida (Foto: Arquivo Pessoal)

Próximo de completar oito meses, o desaparecimento da jovem lagartense Acácia de Jesus Santos, 26 anos, permanece sem solução. A jovem foi vista pela última vez, no mês de novembro de 2014, em Aracaju, na casa do ex-marido, um policial civil, segundo informações de familiares.

De acordo com o sobrinho de Acacia, Wesley de Jesus, até o momento, não há pista sobre o paradeiro da jovem. “Não temos nenhuma informação dela. Já vai fazer nove meses e até o momento nada. Não tem como uma pessoa sumir dessa forma. Não acredito que ela esteja morta, mas que está em algum lugar”, afirma.

Ainda segundo Wesley, o filho de Acácia, que é fruto de um relacionamento com um policial, está sobre os cuidados de uma irmã dela. No entanto, a guarda da criança ainda está na justiça, já que o pai também quer ser o responsável por ela.

A equipe do Portal Infonet não conseguiu entrar em contato com a delegada responsável pelo caso. A equipe de reportagem está à disposição através do email jornalismo@infone.com.br e do telefone (79) 2106 8000.

Por Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais