Carira: homens invadem lotérica e assaltam cliente

Homens foram presos após o crim (Foto: PM)

Dois homens assaltaram um cliente de uma casa lotérica da cidade de Carira. Inicialmente, a intenção dos assaltantes era levar dinheiro da lotérica, mas como foram impedidos em virtude da blindagem das portas, eles optaram por assaltar o cliente. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 10, e os homens foram presos logo depois do crime.

De acordo com a Polícia Militar de Carira, os homens estavam armados e chegaram ao local usando uma motocicleta. A mesma moto foi usada na fuga, e graças a relatos de testemunhas, a PM interceptou e prendeu os assaltantes.

José Luiz dos Santos, de 34 anos, e Daniel dos Santos, de 21 anos, foram presos na Br 235, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Pinhão. Com eles, a PM apreendeu dinheiro [R$ 465 subtraídos do cliente], celulares, além da moto e de uma das armas de fogo usada no crime.

Material apreendido com a dupla

Segundo a PM, José Luiz responde por homicídio, assalto e por ilegal de arma de fogo. Já Daniel responde por tráfico de drogas no bairro Santa Maria, em Aracaju. Os dois foram levados à Carira, onde foram reconhecidos pelas testemunhas. Eles foram encaminhados ao Batalhão da PM em Itabaiana será lavrado o flagrante.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais