Lavador de carro é assassinado em Ribeirópolis

Vítima estava residindo na cidade há seis meses (Foto: Polícia Militar)

O lavador de carros Paulo Santana Santos, 31, foi assassinado a tiros na cidade de Ribeirópolis. O crime aconteceu pouco antes das 21h da quinta-feira, 16, na rua Domício Santos, em local bem próximo à residência onde ele morava com a esposa. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, o lavador de carros estava sentado na porta da casa de número 254 quando foi surpreendido por tiros que teriam sido disparados por dois homens ocupantes de uma motocicleta.

O crime chocou a comunidade. Segundo informações do sargento Valtene, da equipe da 3ª Companhia do 3º BPM, Paulo Santos residia no povoado Caendas, no município de São Miguel do Aleixo e se mudou para Ribeirópolis há cerca de seis meses para trabalhar em um posto de lavagem. “Por enquanto, não há nada que desabonasse. As informações que temos é que ele era um rapaz trabalhador, dedicado, nunca faltou ao trabalho e ninguém nunca o viu envolvido em confusão”, informou o sargento.

O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 4h05 desta sexta-feira, 17. O motivo do crime é desconhecido e as investigações serão conduzidas pela polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais