Mulher mata parceiro de programa para voltar ao presídio

PMs encaminham acusada à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois assassinatos foram registrados do bairro Santa Maria entre a noite da quinta-feira, 16, e a madrugada desta sexta-feira, 17, em Aracaju. Em um deles, o crime foi praticado por uma mulher, que se entregou à polícia, assumiu a autoria do delito e confessou o interesse de ser presa para não continuar a rotina vinculada ao consumo de drogas e à prostituição.

Este crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira, 17, dentro da residência da vítima, na rua 30. Raquel Cristina da Silva, 31, teria aceitado a proposta para fazer o programa sexual e, na noite da quinta-feira, 16, seguiu para a residência da vítima, identificada como Renilson Vitória da Conceição, 50.

No meio do programa, a acusada teria se dirigido à cozinha e teria se armado com uma faca. Ao retornar para o quarto, ela aplicou vários golpes e, depois, saiu do imóvel e se apresentou na Delegacia de Polícia do bairro, por volta das 3h desta madrugada. À equipe de policiais militares que estava de plantão, ela contou que teria matado um homem.

Os policiais seguiram para o local e constataram que a vítima já estava em óbito. A acusada foi encaminhada para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado flagrante por homicídio qualificado. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que, no depoimento, a mulher revelou que teria escolhido o cliente como vítima porque pretendia retornar para o presídio. A prisão, conforme a assessoria, seria o meio que ela teria encontrado para se livrar do vício relacionado ao consumo de drogas e à prostituição.

Outro assassinato

Na noite da quinta-feira, 16, ocorreu o primeiro crime no bairro. Um homem foi alvejado por tiros e morreu no mesmo bairro. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 23h35 e permanece sem identificação, aguardando a família. O motivo deste crime é desconhecido e não foram localizadas pistas dos suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais