Tráfico: confronto resulta em prisão de suspeito

Cerco policial com troca de tiros (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A operação desencadeada pela Polícia Militar na tarde da terça-feira, 21, no bairro Santa Maria, em Aracaju, culminou com a prisão de um suspeito, após um confronto com os três supostos traficantes que ocupavam um Fox de cor prata. Os acusados teriam fugido do cerco policial e teriam invadido residências do bairro, depois da troca de tiros com policiais militares.

O suspeito preso foi identificado como Givaldo Alves de Melo, conhecido como Carmelo, e teria sido localizado dentro de um imóvel, onde reside um casal de idosos. Segundo a polícia, ele estaria na companhia de um comparsa que conseguiu fugir pelos fundos da mesma residência e teria pulado o muro de outros imóveis naquele trecho.

Carmelo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, integrante de uma quadrilha que atua naquela região. Os policiais militares encaminharam o acusado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), onde está sendo registrado o flagrante. A SSP ainda não informou como o flagrante está sendo conduzido. 

Os suspeitos estariam neste Fox

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, na abordagem dentro da casa dos idosos, Carmelo teria se apresentado como morador do imóvel, mas logo os policiais militares envolvidos na diligência descobriram a farsa e acabaram dando voz de prisão ao suspeito. Com ele, segundo a assessoria da SSP, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com numeração raspada e uma quantidade de maconha [o equivalente a meio tablete].

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais