Detento é encontrado morto em cela do Cadeião

As causas da morte de Adriano Santos Olivera são desconhecidas (Foto: Ascom/Sejuc)

Agentes penitenciários encontraram na manhã deste sábado, 08, o corpo do detento Adriano Santos de Oliveira, 28 anos, conhecido como “Saburica”.  O corpo de Adriano estava dentro de uma das celas da Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião). Causa da morte ainda é desconhecida.

Segundo informações do assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuc), Marinho Tiba, o Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo. “Nós recebemos apenas a informação de que colegas de cela chamaram os agentes quando viram que o detento estava morto. O IML já recolheu o corpo e irá averiguar a causa da morte”, antecipou.

Transferências

Na última sexta-feira, por causa da série de rebeliões ocorridas em delegacias de Aracaju, cerca de 100 presos da 2ª Delegacia Metropolitana (DM) e 10ª DM foram levados à Cadeia Pública Territorial de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião). Os presos estavam alocados momentaneamente no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).

Por Eliene Andrade com informações da Ascom/Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais