Mais de 15 ruas serão pavimentadas na Atalaia

Obras de pavimentação tem prazo de um ano para ser concluída (Foto Arquivo: Portal Infonet)

A ordem de serviço, que dará início às obras de complementação da pavimentação e drenagem em ruas do bairro Atalaia, foi assinada na manhã desta segunda-feira, 10, pelo Prefeito de Aracaju, João Alves Filho. A obra orçada em mais de R$ 12 milhões e tem prazo de um ano para ser concluída.

A primeira etapa da obra contemplará as ruas: Construtor Genival Maciel; Jugurta Feitosa Franco; Renato Fonseca de Oliveira; Wlademar Silva Carvalho e Josué C. da Cunha – trecho entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Professor Aloisio Campos. Também serão contempladas as ruas Poeta José Sales de Campos; Euclides Góis; Heriberto Resende Góis – trecho entre a rua Bezerra de Menezes e a rua Urbano Neto ; ruas Engenheiros Jorge de Oliveira Neto; Professor Joaquim Cardoso; Delmiro Gouveia – trecho entre a Avenida Santos Dumont e a rua Urbano Neto -;  e rua Tenente Capitão E.L. Santos – trecho entre a Rua Waldemar Silva Carvalho e rua Urbano Neto.

Santa Maria

Sobre as melhorias no Bairro Santa Maria, o prefeito garantiu que há obras em andamento no local.

Buracos

Questionado sobre os buracos nas vias da capital, João Alves explica que não é possível iniciar obras sob a chuva.

Veja o vídeo:

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais