Agentes atingidos durante fuga em Glória passam bem

(Foto: Arquivo Infonet)

Os dois agentes penitenciários baleados durante a fuga de 20 presos na madrugada da última sexta-feira (21), em Nossa Senhora da Glória, estão fora de perigo. Segundo informações da assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), um dos agentes, Antonio Brasiliano da Costa, foi alvejado com um tiro de raspão, mas foi liberado após receber atendimento médico no local.

Já José Lenildson Gomes da Silva foi atingido com um tiro no abdome e passou por um procedimento cirúrgico de grande porte neste sábado. Segundo informou a assessoria, o agente está bem e se recuperando do pós-anestésico. O terceiro agente, Antônio Nascimento Nogueira, que também foi alvejado, apresentava vários ferimentos em abdômen e tórax, situação de choque hipovolêmico, apresentou parada cardiorrespiratória. O gente recebeu o atendimento de emergência na sala de estabilização, porém foi a óbito.

Entenda

Vinte detentos do presídio de Nossa Senhora da Glória conseguiram escapar na madrugada da última sexta-feira. Na fuga, eles mataram um agente penitenciário, feriram mais dois e aterrorizaram a cidade de Nossa Senhora da Glória.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais