DHPP prende três pessoas suspeitas de homicídios

Wellington da Silva já tem passagem pela polícia (Fotos: Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de três pessoas suspeitas de homicídios. São eles, Wellington da Silva Santos, conhecido como ‘cabeção´ e Marcos Sobral, 44 anos, e Miguel Barbosa do Nascimento, 41 anos.

Wellington da Silva Santos é suspeito de ter assassinado a tiros Devenilson Bispo, em junho deste ano, em um bar no Pai André em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o diretor do DHPP, o delegado Alessandro Vieira, Wellington já tem passagem pela polícia. “Wellington é um homicida e saiu da cadeia em maio e voltou a matar em junho. Ele teria tido um desentendimento com um cidadão num bar no loteamento Pai André. Após essa discussão, ele se retirou do bar tranquilamente, voltou ao bar e executou a vítima sem possibilidade de reação e na frente de todos os outros frequentadores do local”, informa.

A parte

Miguel  Barbosa e Marcos Sobral se dizem inocentes 

A coletiva foi concedida pelo delegado Alessandro Vieira 

Já Marcos Sobral, 44 anos, e Miguel Barbosa do Nascimento, 41 anos, são suspeitos de assassinarem Adriano dos Santos Farias e Ariosvaldo Rocha de Santana, no povoado Rita Cassete no município de São Cristóvão em junho de 2013.

“Equipe da quinta divisão do DHPP conseguiu efetuar a prisão do Marcos Sobral e do Miguel Barbosa. Eles mataram dois jovens em 2013 numa suposta vingança por conta de um roubo praticado anteriormente pelas vítimas do homicídio. Eles teriam se reunido e participado de uma vingança em 2013 no povoado Rita Cassete. A gente está procedendo às oitivas dele, são denunciados e responde por este homicídio. Eles estavam em liberdade e tivemos sucesso no cumprimento da prisão deles agora”, afirma.

Para a imprensa, Marcos Sobral se disse inocente. “Somos inocentes e vamos provar nossa inocência. Alguém deve ter dito o nosso nome, a gente não sabe. Somos acusados de uma morte cruel, nunca peguei em arma e nem conheço eles, mas quem matou os jovens estão soltos”, garante Marcos Sobral.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais