|
Tecnicos da SMTT irão visitar a comunidade dia 29 (Foto: Arquivo Infonet) |
Os moradores do conjunto Inácio Barbosa aguardam a ida dos técnicos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para averiguar a possibilidade de implantação de sinalização e redutores de velocidade ao longo da entrada do Jardim Esperança, na avenida Tancredo Neves, trecho que corta o bairro, próximo ao Complexo Viário Governador Marcelo Déda.
A reivindicação dos moradores está relacionada aos constantes acidentes e atropelamentos que ocorrem na via devido à falta de sinalização e faixa de pedestre.
De acordo com o morador Wellington Pereira, uma visita técnica será realizada pelo órgão. “Tivemos reunidos com a SMTT na sexta e eles ficaram de vir aqui na comunidade para nós mostrarmos a situação. Ficou marcado para o dia 29, às 9h. Eles têm sido solícitos e vamos aguardar porque não queremos criar tumulto, mas a solução do problema. Já enviamos um ofício pra eles há dois meses e queremos uma solução plausível”, afirma.
Caso a reivindicação não seja atendida, não está descartada a possibilidade de um ato pelos moradores.
SMTT
Na reunião, a direção da SMTT informou que a fiscalização da região foi intensificada e que a travessia de pedestre próximo ao mergulhão da Tancredo Neves deve ser evitada.
Por Aisla Vasconcelos