Romeiros: Familiares chegam ao hospital de Floresta

Lucas Santos Almeida viajou coim o vizinho que também morreu no acidente (Foto: Divulgação Facebook Mais Sertão)

Familiares das vítimas fatais do acidente envolvendo um caminhão de romeiros sergipanos e um caminhão carregado de cerâmicas,  na madrugada desta segunda-feira, 2 no município pernambucano de Floresta, já estão no Hospital Álvaro Ferraz aguardando a transferência dos corpos. O Portal Infonet conversou por telefone com Geovan dos Santos, cunhado do jovem Lucas Santos Almeida, 19, que residia no município de Nossa Senhora da Glória e foi participar da tradicional Festa do Padre Cícero em Juazeiro do Norte (CE).

“Ele inventou de ir com o vizinho Eugênio Martins dos Santos, 21 para a Romaria de Juazeiro e aconteceu essa tragédia. Eu sou casado com o irmão de Lucas e estou aqui no hospital com os parentes do outro rapaz aguardando a liberação. Minha sogra ficou lá em Glória doidinha. Lucas era o mais novo dos cinco filhos”, lamenta Geovan.

Berneildes era da Legião de Maria em Carira (Fotos: Divulgação Grupo WatsApp Jornalismo Investigativo)

Ézio Vieira Neto também morava em Carira

Caminão de Romeiros já estava retornando para Sergipe

Ele disse ainda que apenas os corpos dos dois jovens e das vítimas de Carira continuam no Hospital Álvaro Ferraz. “Todos os feridos já foram transferidos para o Hospital de Urgência (Huse), em Aracaju”, completa.

Assim como na cidade de Glória, em Carira, o clima também é de muita tristeza por conta da morte de Ézio Vieira Neto, 68 e de Berneildes Lúcia Passos, 66. Ela era muito religiosa e fazia parte do Grupo Legião de Maria, da igreja do município.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais