Servidor do TJ é assassinado durante assalto no interior

A Polícia Militar disse que o vigilante não estava armado (Foto: Propriá Como Realmente É)

Aos 69 anos, o vigilante efetivo do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) que atuava como segurança do Fórum Thieres Gonçalves de Santana do município de Cedro de São João, deixou a portaria e foi pagar um boleto em um ponto Banese, localizado na frente do fórum. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira,9.

No momento em que se dirigiu ao ponto Banese, Luiz da Silva, foi surpreendido por três homens armados que realizavam um assalto no correspondente bancário. O vigilante foi alvejado com vários tiros e morreu em via pública. As informações são da assessoria de comunicação do TJ/SE que explica que a vítima trabalhava na triagem e que o crime não tem relação com o trabalho.

A assessoria acrescentou que o juiz da cidade suspendeu todas as atividades do fórum.  Sobre o crime, a assessoria acrescenta que no momento em que presenciou a ação dos bandidos Luiz da Silva tentou evitar o assalto, apesar de não possuir arma, chegando a luta corporal com um dos assaltantes.

Após o crime, o tribunal encaminhou um reforço para a segurança do fórum. Policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) estão neste momento realizando buscas e policiais civis do Complexo de Operações Especiais (Cope) já iniciaram as investigações. De acordo com a Polícia Militar os envolvidos no crime estavam em uma moto CG 150 de cor preta.

Internautas podem encaminhar vídeos e fotos por meio do (079) 21068000, Whatsapp (079) 98015059 ou jornalismo@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais