Ítalo Bruno e o amigo Eduardo Aragão (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O enteado do ex-secretário da Segurança Pública, João Eloy, Ítalo Bruno Araújo Fonseca e o amigo Eduardo Aragão de Almeida foram condenados nesta sexta-feira, 18, a cinco anos, seis meses e 15 dias de prisão. A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal Leonardo Souza Santana Almeida.
Segundo o magistrado, tendo em vista que as penas aplicadas aos condenados foram superiores a 04 anos, "deixo de substituir a pena privativa de liberdade por penas restritivas de direito, nos termos do artigo 44, inciso I, do Código Penal".
Foi ainda levado em consideração que os réus permaneceram soltos durante a instrução processual, não havendo nenhuma alteração fática e tampouco motivos que deem ensejo à decretação de suas segregações cautelares, foi concedido o benefício deles recorrerem em liberdade.
Relembre o caso
Ítalo Bruno e o amigo Eduardo Aragão de Almeida chegaram a ser preso em flagrante em maio de 2015, após denúncias de assaltos na região da Atalaia. Ambos foram suspeitos de terem feitos abordagens na região e portavam três pistolas (ponto quarenta) e um fuzil.
O caso foi concluído pelo delegado Valter Simas da Delegacia de Turismo que em sua análise concluiu que não houve tentativa de assalto.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B