Corpo de idoso decapitado deve ser liberado ainda hoje (Foto: Arquivo Infonet) |
Uma semana após o crime brutal, o corpo do senhor Elias Sebastião da Silva ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML), aguardando que familiares compareçam para concluir a liberação. Para isso, é necessária a apresentação de documentos da vítima com foto e de comprovação de parentesco.
Funcionários do Instituto já entraram em contato com os parentes, que se comprometeram a fazer a retirada ainda nesta quarta-feira, 10.
O crime
O caso chocou a população sergipana na última quarta-feira, 3. O idoso de 66 anos foi assassinado na sua própria residência, no conjunto João Alves. O detalhe que mais chama a atenção foi a crueldade: além de mutilado e queimado, Elias foi decapitado pelos acusados, e sua cabeça foi encontrada na casa vizinha.
Um dos suspeitos do crime já foi identificado: Izael dos Santos Fontes, que está foragido (Foto: SSP) |
Um dos suspeitos do crime já foi identificado como Izael dos Santos Fontes, vizinho da vítima. O homicídio teria sido motivado por desentendimentos por conta de uma festa.
De acordo com a delegada Thereza Simony, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que coordena as investigações, afirmou que há cinco suspeitos, e três deles são apenas testemunhas. Todos os possíveis envolvidos estão foragidos. Informações e denúncias podem ser enviadas à polícia pelo aplicativo Disque Denúncia ou através do telefone 181.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B