Manuleke é condenado a nove anos de prisão por estupro

Manuleke chegando ao Fórum para audiência acompanhado do advogado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O moçambicano Daniel Manuleke foi condenado a nove anos de prisão por crime de estupro, que teria sido cometido contra uma adolescente durante um evento religioso promovido pela Igreja Presbiteriana ocorrido no município de Salgado no carnaval de 2013. Na época, a vítima tinha 12 anos e o caso ganhou repercussão em todo o Estado.

O processo judicial tramitou na Comarca de Itaporanga D´Ajuda e o juízo acatou a denúncia do promotor de justiça Peterson Almeida, para condenar o acusado, concedendo o direito do réu a recorrer da sentença em liberdade. A sentença foi confirmada por uma das partes e o processo, por se tratar de denúncia de estupro contra vulnerável, tramita em segredo de justiça.

O Portal Infonet tentou ouvir a defesa, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais