Foragido da polícia é capturado em Propriá

No local onde ele estava escondido havia mais três comparsas

Nessa quarta-feira, 22, policiais civis lotados na Delegacia de Propriá cumpriram mandado de prisão preventiva contra Everton dos Santos Silva, 20 anos, também conhecido como "Galeguinho". Ele é acusado pela prática de homicídios no município. O preso negou a prática de todos os crimes.

De acordo com informações obtidas através dos policiais, coordenados pelos delegados João Eduardo e Antônio Wellington, o mandado havia sido expedido desde o dia 13 de fevereiro. E foi cumprido nessa tarde por policiais civis e militares, quando denúncias anônimas apontaram o esconderijo de Galeguinho no conjunto Maria do Carmo, em Propriá.

No momento da operação, o autor de diversos homicídios na região, juntamente com outros comparsas entraram em confronto com os policiais. Um deles identificado como Nísio, outro foragido da polícia e investigado por cerca de sete homicídios ocorridos na cidade. Apesar do confronto, os demais ocupantes da casa fugiram.

Lá foram encontrados um revólver calibre 38 e o celular pertencente a "Galeguinho". Uma análise pericial do aparelho trouxe importante informações ao inquérito, como ficaram comprovados o uso do aparelho para esquematizar crimes, bem como a negociação de armas. Na delegacia, o preso negou a prática de todos os crimes.

Fonte e foto: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais