IML: 13 assassinatos no fim de semana em Sergipe

IML: homicídios representam 50% das mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 13 homicídios no final de semana em Sergipe, o que representa 50% das mortes violentas ocorridas no período e que receberam atendimento da polícia. A grande maioria dos homicídios ocorreu na região metropolitana: quatro em Aracaju, três em Nossa Senhora do Socorro e duas na Barra dos Coqueiros.

Os demais crimes foram registrados nos municípios de Aquidabã, Ribeirópolis, Moita Bonita e Carmópolis. Em Aracaju, foram mortos Maria Givaneide, 43, vítima de arma branca, que estava internada no Hospital Nestor Piva, John Lennon Martins Rezende, 21, Deivison Michael de Jesus, 19, e Lucas Artur Alves, 26.

Em Nossa Senhora do Socorro, morreram Daniel Luiz dos Santos, 26, José Fernando de Souza Vieira, 18, e Andrei Adriano do Nascimento, 20. Na Barra dos Coqueiros, foram mortos a tiros Jamerson Feliz Araújo de Santana, 44, e Marlon Iago Fortunato de Carvalho, 19.
Enquanto Raquel Cavalcante Vieira, 22, foi atingida por tiros em Aquidabã, onde faleceu; André Luiz da Conceição, 27, foi morto em Carmópolis, Maurina dos Santos Nascimento, 34, foi morta a tiros em Moita Bonita e há uma vítima, do sexo masculino, não identificada atingida por tiros em Ribeirópolis.

Outras mortes

O IML também registrou cinco mortes por acidente de trânsito: um corpo não identificado de vítima de atropelamento, Elias Ribeiro, 84, vítima de uma colisão entre veículo, João Batista Vieira Souza, 44, vítima de queda da motocicleta que ele pilotava, Maria de Jesus Lima, 64, também vítima de queda de moto, e João de Jesus Sanatos, 47, vítima de acidente de trânsito, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O IML também removeu corpos em Estância, Aracaju, Pirambu, Aracaju, mas a causa das mortes ainda não foi identificada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais