|
Homem tinha 78 anos e sofreu um choque no cérebro (Foto: arquivo Portal Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu 16 corpos nesse fim de semana. Entre eles, o de um detento do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). O homem, identificado como Sinézio dos Santos, tinha 78 anos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) durante uma cirurgia na cabeça.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o homem estava internado desde o dia 10 de outubro. A suspeita do hospital é de que ele teve um choque neurogênico – que precede a morte encefálica. O corpo da vítima passará por exames para descobrir as causas exatas do óbito.
Segundo a Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), Sinézio sofria de hipertensão. No dia 10, ele passou mal e foi levado à enfermaria do presídio. Como o quadro piorou, foi encaminhado ao Huse, onde passou pela cirurgia, mas não resistiu e faleceu.
Sinézio dos Santos foi para o Compecan no dia 10 de agosto deste ano acusado de atentado violento ao pudor, de acordo com informações da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B