Lojistas estão animados com o Dia dos Namorados

Vitrines românticas atraem os consumidores apaixonados (Foto: Arquivo Infonet)

Joias, chocolates, perfumes, roupas. Seja qual for o presente, o indiscutível é que raramente os apaixonados deixam de comprar algo para celebrar o amor no dia 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados. Além da cômoda reunião de produtos e marcas, os shoppings também são uma oportunidade para os que fazem compras na última hora, pois a data, neste ano, é comemorada no domingo. A expectativa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) é de crescimento de 10% nas vendas de todo o país para o período.

Os lojistas do Shopping Riomar acompanham a mesma expectativa nacional. O presidente da Alshop Riomar, Sérgio Tavares, aposta num grande aumento de fluxo no centro de compras a partir de sexta-feira, 10. A data representa a terceira melhor época de vendas, perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães. E, por conta disso, as lojas mantém ações promocionais e vitrines 'românticas' para atrair os consumidores apaixonados.

Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Samuel Schuster, este ano é esperado um crescimento de 6% em relação ao mesmo período do ano anterior. Ele ainda diz que o valor do ticket médio é bastante relativo. “A previsão é que os namorados gastem, em média, R$80”, acredita.

Valor médio gasto para o presente será de R$ 80, diz CDL

No entanto, para muitos apaixonados, o valor do presente pode estar bem acima dessa média. Entre os itens mais procurados estão confecções, bolsas e calçados, bomboniere, perfumaria e jóias. E com todas essas opções somadas à vontade de agradar ao máximo aos companheiros, opções não faltam para os casais fazerem o Dia dos Namorados ainda mais feliz.

Fonte: Assessoria do Riomar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais