Produção de petróleo em Sergipe cresceu 10,4% em junho

Análise realizada pelo Boletim Sergipe Econômico (FIES/UFS), com base nos dados da Agência Nacional do Petróleo e Biocombustíveis (ANP), revelou que a produção de petróleo nos campos sergipanos (em terra e mar) atingiu 1,4 milhões de barris equivalentes de petróleo (bep) em junho deste ano, volume 10,4% maior do que junho do ano passado.

Na comparação com o resultado do mês anterior (1 milhão 441 mil barris), houve queda de 2,8%. De janeiro a junho deste exercício, a produção de petróleo em Sergipe alcançou 7,737 milhões de barris fabricados, apresentando redução de 3,1% ante o primeiro semestre de 2010.

Gás Natural

Em junho, após crescimento sucessivo em seis meses, a produção de gás natural caiu 3,3% em relação ao mesmo mês do ano passado, alcançando 595.406 (bep). Em relação ao mês anterior, apurou-se redução de 10,6% na produção.
No primeiro semestre de 2011 a produção de gás natural, ficou em 3,738 milhões de barris, com aumento de 12% em relação ao mesmo período de 2010.

Fonte: Ascom Fies

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais