![]() |
Capital sediará reunião da CNI (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Confederação Nacional das Indústrias (CNI) em parceria com as federações das indústrias do Nordeste, está realizando uma rodada de reuniões na região, para discutir o Projeto Nordeste Competitivo, um ambicioso projeto de planejamento estratégico da infra-estrutura logística para toda a região.
Em Sergipe, a primeira reunião ocorrerá na manhã desta segunda-feira, 22, na Federação das Indústrias do Estado de Sergipe. O objetivo desta reunião será apresentar o projeto para quem ainda não o conhece, explicando o processo de coleta e análise das informações, bem como os resultados que se esperam obter e começar oficialmente os trabalhos de levantamento dos gargalos no Estado.
Participam desta reunião empresas, associações produtivas, operadores logísticos e secretarias de Estado. Depois desta primeira reunião serão agendadas visitas da equie técnica em algumas empresas e instituições que possuam informações estratégicas para o desenvolvimento do projeto.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B