Aracaju realiza Seminário Regional em gestão

O seminário acontece nesta quarta-feira, dia 9 (Fotos: Portal Infonet)

Empresários sergipanos participam nesta quarta-feira, dia 9, do “Seminário Regional em Busca da Excelência”. O objetivo do encontro é apresentar algumas práticas de gestão de empresas, que foram reconhecidas em prêmios estaduais e nacionais e que utilizam, como critérios de avaliação, os conceitos de qualidade dos serviços prestados.

O evento é realizado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), reconhecida por disseminar o Modelo de Excelência da Gestão, em parceria com o Sebrae. Os participantes ainda terão a oportunidade de conhecer os conceitos de excelência em gestão e as boas práticas de empresas, que foram reconhecidas com prêmios de qualidade e produtividade.

De acordo com o gerente do Sebrae, Adeilson Graça Leite, o evento é destinado a todo o público que se interesse pela qualidade da gestão do negócio. “Essa é a oportunidade de trazer exemplos de referência e de qualidade de gestão para apresentar ao Estado. No seminário, os sergipanos vão poder ter a oportunidade de conhecer de perto exemplos bem sucedidos das práticas inovadoras de negócios”, diz.

O gerente do Sebrae, Adeilson Graça Leite

O seminário contará ainda com a apresentação da Agência Ar de Ecoturismo, vencedora do MPE Brasil 2010, cases de empresas vencedoras na etapa estadual do MPE Brasil e cases de empresárias reconhecidas no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, categorias pequenos negócios e negócios coletivos.

Prêmio MPE

O Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil) se constitui do reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento a qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais