Produção de petróleo no Brasil cresce quase 2%

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A produção brasileira de petróleo apresentou crescimento de 1,9% em agosto, em relação a julho, e de 0,3% em relação a agosto de 2012, informou ontem, 1º, a Agência Nacional de Petróleo.

Foram produzidas 2,01 milhões de barris por dia e 77 milhões de metros cúbicos de gás natural por dia, crescimento de 7,9% ante o mesmo mês em 2012, e redução de 1,9% em relação junho deste ano.

A produção total de petróleo e gás foi 2,49 milhões de barris de óleo equivalente por dia, com a participação de 26 empresas que operaram 313 concessões. O petróleo e o gás natural foram retirados de 9.042 poços, sendo 778 marítimos e 8.264 terrestres.

Fonte: Agência Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais