Feirinha Gastrô: surpresas e preços acessíveis

Preços acessíveis atraem público (Fotos: Priscila Reis/Assessoria do Evento)

Comida de qualidade recheada de criatividade. Esta é a promessa dos organizadores da Feirinha Gastrô, que entra em sua quarta edição reunindo onze chefs. A Feirinha, iniciada no sábado, 13, será encerrada na noite deste domingo, 14, com a expectativa de aglutinar algo em torno de 1,5 mil clientes, gerando cerca de 70 empregos diretos e algo em torno de 100 indiretos nestes dois dias de evento.

O faturamento deste empreendimento é mantido em sigilo, conforme ressaltou Fredy Franco, um dos coordenadores do evento. Nesta quarta edição, a Feirinha Gastrô ganhou um novo formato, de menor porte. No último realizado no mês de março, os  chefs conseguiram reunir um público estimado de cinco mil pessoas, segundo Franco.

Outros eventos deste porte virão ainda este ano. A data nem local ainda não foram definidos, mas há uma expectativa da feirinha ser realizada no mês de agosto. O objetivo maior, conforme avalia Franco, é proporcionar o acesso a alimentos de bom gosto a preço acessível, tendo a criatividade na mira de cada equipe envolvida no projeto.

Chefs esbanjam na criatividade

“Queremos trabalhar sempre com comida de qualidade com foco na criatividade. Mesmo sendo um simples hambúrguer, coloca-se o máximo de criatividade para sair algo diferente”, diz o organizador.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais