Detran faz leilão de mais de 300 veículos sucateados

Leilão acontece no Espaço Emes, localizado na avenida Tancredo Neves (Fotos: Portal Infonet)

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) inicio neste sábado o 34º leilão de  sucatas de veículos. O evento reuniu cerca de 300 participantes, entre donos de ferros-velhos e pessoas físicas.  Serão leiloados cerca de 357 veículos entre motos e carros. Dos veículos disponibilizados para leilão apenas estão 107 aptos para circulação e 250 considerados sucata, portanto, não podem ser utilizados para circulação. O leilão acontece no Espaço Emes, localizado na avenida Tancredo Neves.

O presidente da Comissão de Leilão, Nilmar Carvalho, explica que os veículos que estão sucateados devem ser desmontados, já os que forem adquiridos para circular devem passar por revisão. “Quem vier ao leilão vai encontrar veículos, mas a maioria sucata e não podem voltar a circular, pois são destinados unicamente para desmanche têm que ser desmontados e vendidos todas as peças. Esse tipo de leilão é muito comum são 357 veículos e os que estão em boas condições e aptos a circular, devem passar por uma revisão”, destaca.

Ainda segundo Carvalho, a expectativa é de que 100% dos veículos sejam vendidos. O Promotor de vendas, Clécio Alexandre Silva, participa pela primeira do leilão. Ele pretende arrematar uma motocicleta. “Tudo que foi ofertado até agora não me agradou. Vou esperar que outras opções”, conta.

Clécio Alexandre Silva participa pela primeira do leilão

Na expectativa de garantir um caro, Adelmo Barroso chegou logo cedo ao local do leilão. “Mesmo com o país em crise as pessoas de aglomeram num leilão para comprar veículos. Estou ainda avaliando as ofertas”, brinca.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais