Preços de combustíveis são pesquisados pelo Procon

(Foto: Secom PMA)

Objetivando levar informações que propiciem economia ao consumidor aracajuano, o Procon Municipal de Aracaju realizou, através do Núcleo de Educação e Pesquisa, levantamento de preços de combustíveis em diversos postos de gasolina, comparando os preços praticados entre os mesmos, a partir de uma acurada pesquisa realizada em 21 bairros da capital.

A comparação de preços ocorreu entre os dias 21 e 23 de outubro e apresenta os 21 postos com os menores preços por bairro. Foram pesquisados os valores praticados para gasolina, etanol e diesel. A iniciativa do Procon Municipal oferece uma referência ao consumidor, através dos “preços médios” obtidos dentro do universo da amostra pesquisada.

O órgão informa que os resultados do levantamento não podem ser utilizados para fins publicitários e que as variações de preços constatadas referem-se ao período em que foi realizada a coleta.

Os valores atuais podem apresentar-se diferentes, por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções. Lojas da mesma rede podem praticar preços diferenciados.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais