Agência do Trabalhador divulga novas vagas de emprego

Interessados devem deixar o currículo na sede da Fundat (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Agência do Trabalhador, setor da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), informa que há novas vagas de emprego disponíveis para as funções de atendente, vendedor e supervisor de vendas. Os candidatos interessados, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD), devem deixar seus currículos, RG e CPF na sede da Fundat (Rua Pacatuba, 104, Centro) ou no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Rua Sargento Brasiliano, nº845, Bairro Santos Dumont).

Vagas:

Para pessoas com deficiência (PCD):
Atendente: é necessário ter experiência em atendimento, ensino médio completo.

Para o público em geral:
*Supervisor de vendas: é necessário ter experiência comprovada em carteira ou cursos na área comercial, ter conhecimento em informática intermediária (Excel), carteira de habilitação categoria B, ter ensino superior completo. Ser do sexo masculino e ter entre 25 e 45 anos.
*Vendedor: é necessário ter experiência comprovada na área comercial de no mínimo seis meses, ter conhecimento em informática intermediária (Excel), carteira de habilitação categoria A, ter ensino superior completo. Ser do sexo masculino e ter entre 25 e 45 anos.

Com informações da Fundat

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais