Três agências do BB serão fechadas nessa sexta, 17

Clientes da Agência Aracaju serão remanejados para a da praça General Valadão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

As três agências do Banco do Brasil em Aracaju que tiveram os fechamentos anunciados em novembro de 2016, terão suas atividades efetivamente encerradas na próxima sexta-feira, 17. As unidades são: Agência 0017, avenida Ivo do Prado, agência 2961, na Coelho e Campos e 3088, na avenida Desembargador Maynard.

De acordo o Sindicato dos Bancários, o fechamento das agências irá representar problemas na qualidade do atendimento ao público. “E isso não será culpa dos servidores, mas da alta demanda que o fechamento das agências irá acarretar”, ressalta o presidente do Seeb/SE, Duran Noronha.

Noronha informa que as agências de Itabaiana e Moita Bonita serão transformadas em postos de atendimento. Elas ficarão vinculadas à outras agências de seus respectivos municípios. De acordo com a assessoria do Banco do Brasil em Sergipe, as agências que serão transformadas em pontos não sofrerão alterações quanto ao atendimento.

Remanejamento

O Banco do Brasil informou que os clientes foram remanejados para agências de acordo com a localização das unidades a serem fechadas e alegou que eles vêm sendo avisados através dos Correios, via SMS e por ligações telefônicas da Central de Atendimento do banco.

Os usuários da agência 0017 (Aracaju) serão direcionados para a unidade localizada na Praça General Valadão e no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Já os clientes da agência 2961 (Santo Antonio) irão para a do São José. Quem era da agência 3088 (Desembargador Maynard) deve ir para as agências Francisco Porto e Coroa do Meio. Todos os usuários também poderão utilizar os postos da Agência Estilo.

A assessoria do BB ressalta que, a qualquer tempo, os clientes podem transferir a conta para a agência de preferência. Para mais informações, consulte a Central de Atendimento através do número 0800 729 5282 ou acesse o site clicando aqui.

Em todo o Brasil, o banco já fechou 217 das 402 agências previstas para encerrar as atividades até março deste ano. A redução da estrutura física de atendimento faz parte do plano de reestruturação anunciado pelo banco em novembro do ano passado. Quanto ao funcionários, a assessoria de comunicação do BB informa que eles já solicitaram remanejamento para as agências de suas preferências.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais