Aeroporto opera com atrasos de voos nesta sexta

Passageiros na fila do check in para voo que sai de Aracaju para São Paulo (Fotos:Portal Infonet)

A estudante Amanda Silveira viaja para São Paulo com uma amiga

A microempresária Nelma Santos no aeroporto Santa Maria, aguardando voo para o RJ

O aeroporto Santa Maria, em Aracaju, operou com alguns atrasos de voos na manhã desta sexta-feira, 28, dia de greve geral nacional dos trabalhadores na luta contra as reformas de previdência e trabalhista. Alguns atrasos, segundo informações das companhias aéreas, ocorreram por questões meteorológicas, porque os aeroviários trabalharam normalmente.

Na fila para fazer o check-in do voo de Aracaju para São Paulo, a estudante Amanda Silveira, confirma que houve atraso no voo. "Disseram que está tudo normal, que o voo não foi cancelado e já estamos quase embarcando. Só que houve um pequeno atraso porque o voo estava previsto para 11h30 e agora está mostrando no painel que ele sairá às 12h15. Por enquanto é um atraso tranquilo", diz a estudante.

A microempreendedora Nelma Santos disse que teve receio de que a paralisação nacional atrapalhasse sua viagem para o Rio de Janeiro. "Fiquei apreensiva e saí de casa mais cedo. Venho do município de São Domingos e já estou aqui no aeroporto aguardando meu voo. Agora estou mais tranquila porque o pessoal da companhia aérea irnformou que não houve nenhuma mudança", afirmou.

A assessoria de comunicação da Infraero informou que as atividades dos terminais aeroportuários serão monitoradas, visando a garantia do atendimento aos passageiros neste dia 28 de abril.

"A direção da empresa e servidores da sede estão em plantão especial, voltado para as atividades sob a responsabilidade da instituição", diz. Para esclarecimentos sobre a programação dos voos, a Infraero recomenda o contato dos passageiros com a companhia aérea emissora do bilhete correspondente.

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais