3º Encontro de Terapeutas reúne profissionais de todo o país

Nesta quinta, 11, e sexta, 12, Aracaju sediará o 3º Encontro de Terapeutas, que tem como objetivo congregar terapeutas e sociedade de todo o Brasil para discutirem temas de interesse da categoria. O tema principal deste ano é a “Regulamentação da Categoria de Terapeutas”, que vem sendo abordado em diversos Estados, e chamando a atenção da sociedade e parlamentares para a importância de uma melhor organização na atuação desses profissionais que lidam com a sáude.

O encontro visa ainda, informar à sociedade sobre os movimentos atuais das terapias no Brasil; as leis que reconhecem o terapeuta; a luta da Federação Nacional dos Terapeutas pelo reconhecimento da categoria no Congresso Nacional; visando ainda alertar sobre os perigos dos cursos livres de final de semana e como reconhecer o profissional legalizado e evitar o charlatão. Para conferir a programação completa e se inscrever no evento é só entrar no site. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais