Cefet recebe requerimento de isenção de taxa de inscrição

De 8 a 12 de setembro o Cefet-Sergipe estará recebendo requerimento de isenção de taxa para o Processo Seletivo do primeiro semestre de 2009. A inscrição deve ser realizada presencialmente na Coordenadoria de Apoio ao Estudante, em Aracaju, localizada à Avenida Gentil Tavares da Mota nº 1166 e; Lagarto, à Rodovia Lourival Batista, S/N, Povoado Carro Quebrado, das 8h às 11h, das 14h às 17h e 19h às 21 horas.

Poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição apenas os candidatos oriundos da Rede Pública de ensino ou beneficiados por programas de bolsa integral na rede particular, mediante documentação comprobatória. O resultado da isenção sairá em 16 de outubro e os contemplados devem efetivar a inscrição no período de 16 a 30 de outubro.

Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: fotocópias do Certificado de conclusão do ensino fundamental, médio ou equivalente; – Carteira de identidade do candidato e de todos os componentes familiares, em caso de menor de idade: certidão de nascimento; – Contas, do local de moradia fixa, de energia elétrica, de água e de telefone dos meses de julho e agosto de 2008; – Comprovante da renda familiar dos meses de julho e agosto de 2008 (contra-cheque, extrato bancário ou declaração de autônomo autenticada); – Recibo de aluguel ou de pagamento de financiamento imobiliário dos meses de julho e agosto de 2008. – Atestado de óbito, se for o caso, dos genitores e ou pessoa responsável pelo provimento familiar; – Carteira de Trabalho(Fotocópia e Original): Folhas de identificação, contrato de trabalho (último assinado e a próxima em branco, ou em branco, se nunca foi assinado) ou cancelamento do contrato de trabalho de todos os componentes familiares maiores de 18 anos; (mesmo sendo autônomo). – Cartão de programa governamental BPC com comprovante de recebimento do benefício. – Alunos beneficiários de programas de assistência ao estudante (bolsa família e outros) em sua escola de origem devem anexar também um comprovante de filiação ao referido programa.

Mais informações pelos telefoneS: Aracaju (0xx79) 3216 – 3188 ou 3216 – 3176 e Uned-Lagarto (0xx79) 3631-1557 ramal 240.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais