Inscrições para UFS encerram nesta quinta

As inscrições para o Processo Seletivo Seriado da Universidade Federal de Sergipe (UFS) encerra-se nesta quinta-feira, 11. Os interessados devem se inscrever pela internet, além de preencher um formulário, que requer números do documento de identidade e do CPF.

O candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até esta sexta, 12, em qualquer agência do Banco do Brasil. A partir do quinto dia após o pagamento, deve-se acessar o site da Coordenação do Concurso Vestibular (CCV) para confirmar a inscrição. Essa etapa deve ser concluída até o dia 26 de setembro.

Já entre os dias 20 de outubro a 7 de novembro, os estudantes devem acessar o site para imprimir o cartão de identificação, onde constará o local de realização das provas. O candidato deve colar no documento uma foto 3×4 datada de 2007 ou 2008.

Quem não tiver computador com acesso à internet pode ir até o campus de São Cristóvão e utilizar os terminais disponíveis na CCV, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais