Sergipe terá encontro estadual de Turismo

O Encontro Sergipano de Turismo 2008, evento promovido pela seccional sergipana da Associação Brasileira dos Bacharéis em Turismo (ABBTUR), acontece nesta sexta-feira, 26, e sábado, 27.

 

Com o tema ‘A Importância da Qualificação do Profissional do Turismo e do Mercado que o Absorve’, o evento é dirigido a estudantes, professores e profissionais das áreas de turismo, ecoturismo, hotelaria e eventos, além de professores da rede privada e pública de ensino e técnicos de organismos públicos.

 

Na programação, haverá a conferência de abertura com o professor paranaense José Manoel Gândara, a entrega do ‘Prêmio Folha de Mangabeira’ a instituições e personalidades de destaque no turismo sergipano, oficinas de gastronomia, sustentabilidade, eventos e mesas-redondas.

 

A abertura oficial do evento ocorre logo mais às 19h no auditório do Sebrae, na avenida Tancredo Neves. Mais informações através por e-mail ou pelos telefones (0xx79) 8813-2006, 9125-9848, 9979-7974 e 3044-2371.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais