Professores da rede municipal vão dialogar com a Prefeitura nesta sexta

Assembléia está marcada para o próximo dia 10, na sede do sindicato
Os professores da rede municipal se reúnem nesta sexta-feira, 5, às 15h, na Prefeitura de Aracaju (PMA) com os gestores da capital sergipana. Depois da paralisação de 24 horas e uma manifestação em frente à PMA, uma comissão com três representantes a cada parte envolvida vai oficializar esse primeiro contato. Na mesa de negociação devem estar presentes as Secretarias da Educação, Administração e Finanças e a diretoria do Sindicato dos Professores de Aracaju – Sindipema. Na próxima quarta-feira, 10, na sede do Sindicato – rua Carlos Correia, 430 – Siqueira Campos – ocorre uma assembléia para avaliar a reunião.  

“Esse primeiro diálogo é um avanço pequeno, mas não é garantia”, é o que conta a presidente do Sindipema, professora Maria Elba da Silva. Ela completa que a categoria vai estar em estado de alerta e estará acompanhando todo o andamento das discussões que tiverem sido postas pela prefeitura.

Os professores vão estar em assembléia permanente, ou seja, a qualquer momento podem ser convocados para uma assembléia imediata para decidir uma possível paralisação ou até mesmo um indicativo de greve.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais