Estudantes de férias devem fazer recadastramento

Desde a quinta-feira, dia 1º, todos os estudantes que estão matriculados em alguma instituição de ensino já podem fazer o recadastramento do Cartão Mais Aracaju e adquirir o seu “Passe Férias” em algum posto de recarga na cidade. Para se recadastrar o próprio estudante deve encaminhar a um desses postos a documentação exigida e preencher o formulário com as informações necessárias que estarão disponíveis nas secretarias das escolas, faculdades e universidades. Com o reinício das aulas, a recarga voltará à normalidade.

O estudante deve ter em mãos uma fotocópia da carteira de identidade, outra do comprovante de residência e o comprovante de matrícula. Não será necessário foto, porque já existe no sistema, mas todos devem preencher o formulário, que por sua vez, já está disponível também no site Mais Aracaju. Basta imprimir, preencher e seguir as instruções corretamente .”É muito importante que os estudantes não esqueçam que será indispensável a apresentação do cartão no ato do recadastramento”, oriernta o coordenador do Passe Escolar, Diogo Crispim.

Os postos da Universidade Federal de Sergipe (UFS), que estavam fechados por conta do recesso escolar, já voltaram a funcionar desde o último dia 2. Já os da Universidade Tiradentes (Unit) estarão fechados até o dia 2 de fevereiro e deverão reabrir com o retorno das aulas, portanto, os encaminhamentos deverão ser feitos aos outros dez pontos de recarga. 

Informações sobre o Cartão Mais Aracaju Escolar poderão ser encontradas no site ou poderão ser obtidas pelos telefones (0xx79) 3179-1406 e 3045-2550.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais